top of page

Combinado do Mês - Verde

Ola, gente! Estamos aqui hoje para falar de combinado do mês. Sim, nós estamos atrasadas mas logo tudo volta ao normal rs

Como nós fazemos todo mês, para o mês de Abril sorteamos um tema e o desse mês foi esmalte verde!!!! Essa não é uma cor muito comum de se ver nas unhas, mas é com certeza uma cor muito bonita que nao poderia deixar de aparecer em um dos combinados né?

Seguindo a tradição vamos ver os nossos escolhidos para o tema?

Vivi: E o tema do mês é verde!! Confeso que mesmo gostando da cor não tenho muito o costume de usar. Então aproveitei o tema pra desencalhar essas duas lindezas e amei o resultado .E vocês gostam de esmalte verde?

Mari: Verde não é lá uma cor que eu use muito para esmalte, mas eu confesso que eu fiquei completamente apaixonada por esse Hits!!! Ganhei de um Amigo Secreto da Nety, do nosso Grupo das Corujas :)

Esse é o Escorpião, um esmalte com efeito degradê e magnético da Hits! A aplicação foi super fácil, duas camadas e já ficou perfeito. Bem pigmentado! E o efeito depois do imã ficou lindo <3Pra fazer uma graça a mais, resolvi aplicar uma camada desse glitter fininho que é o Pérola da marca Nati! Amei mais ainda *_*E aí, gostaram da minha escolha?! :)

Eu amei!!!!Beijos, Mari <3

Nanne: Escolher um verde para o combinado desse mes nao foi nada facil. Primeiro eu descobri que tenho menos verdes do que imaginava e segundo eu queria algo diferente para mostrar pra voces. Acabei escolhendo o 656 da marca Kiko.

O 656 pertence a uma coleção de esmaltes sand que a marca lançou ha bastante tempo e que tinha edição limitada. A ideia era que os esmaltes lembrassem cupcakes, por causa dos pontinhos coloridos que parecem confeitos.

Eu acabei gostando muito do meu escolhido. E voces o que acharam?

 

Entao gente, essas foram as nossas escolhas para mês de Abril e agora é com vocês. Tem um verde lindo esperando para ser usado? Entao fica de fora desse combinado!

E só você colocar sua foto no nosso grupo do Flickr ou usar a hastag #axcariocaxblog no Instagram que você pode ser uma das escolhidas para estar aqui na ultima semana desse mês.

Bjus e ate a próxima!!!

Comentários
bottom of page