top of page

Shampoo Sólido morte súbita

Ola meninas, hoje venho da uma dica de um shampoo que eu estou amando usar. E o shampoo sólido morte súbita da Lola.

Eu estou a mais ou menos 1 ano e meio na Transição e como eu não tinha coragem de fazer o BC eu optei por produtos que ajudasse a voltar meus cachos e fosse tirando a química . E posso garantir que esse shampoo me ajudou muito hoje com ajuda de outros cremes e uma boa finalização consigo deixar meu cabelo todo cacheado e certinho e estou amando esse novo visual sem conta que cuido com gosto dos meus cabelos agora.

Oque é: Nosso morte súbita é um delicioso esfoliante que além de lava com doçura seu rico cabelinho , é purificante,hidratante e calmante. O melhor detox para limpar e reequilibrar o couro cabeludo sensível e ainda faz um mega cuidado após a colocação, provocando a morte súbita de quaisquer resíduos químicos, acalmando ardor e coceira...

( informações da embalagem).

o seu aspecto areoso da uma impressão que sera um produto chato de aplicar, mas muito pelo contrario ele é super fácil de aplicar assim que você passa nos cabelos molhados os granulados ja vão se desfazendo fazendo uma limpeza profunda e poderosa. Posso garantir que não vivo mas sem ele, virou meu queridinho da vida uso ele uma vez na semana .

É isso meninas eu super indico esse shampoo a todas!!


Comentários
bottom of page