top of page

Tendências Verão 2017

Oi gente! Depois de muito tempo sem conseguir postar aqui estamos de volta e pode deixar que daqui para o fim ano os posts serão regulares.

O post de hoje será o primeiro do blog sobre moda. Não que aqui tenha alguém especialista em moda, mas acho que toda a mulher gosta de saber o que será tendência na próxima estação né? E nós estamos aqui para mostrar para vocês algumas dessas tendências.

Overside - Maxicalças

A tendência de roupas mais largas e retas, que marcam menos a silhueta, veio para ficar e nesse verão a grande aposta são as maxicalças ou pantalonas.

Elas podem ser mais esportivas ou elegantes, com ou sem estampas... Tudo depende do seu estilo. Para os dias mais quentes vale apostar nos tecidos mais leves.

Túnicas

Ainda com uma proposta mais confortável e soltinha as túnicas vão aparecer em produções como vestidos ou como blusas. Elas dão aos looks um tom mais casual sem perder aquela elegância natural que todas nós queremos né?

Vestido avental

Essa tendência é a mais retrô dessa temporada, na minha opinião. Dá um ar de infantilidade a quem usa e é totalmente casual. Tem corte reto, que mais uma vez não marca a silhueta, e é geralmente usado sobreposto a uma blusinha por ter um corte que deixa as costas completamente nua, como se fosse um avental realmente.

Para essa estação a peça foi modernizada e recebeu algumas modificações que permite ela ser usada sem necessidade de uma blusa. Pode ser encontrada em diversos tipos de tecidos e comprimentos.

Blusa ombro a ombro (Ciganinha)

Essa tendência não é novidade para ninguém. Bastante presente em 2016, a blusa ombro a ombro continuará presente nas lojas e, com certeza, no guarda-roupas das fashionistas em 2017.

Frescas, confortáveis, femininas e românticas essas blusas podem compor desde looks de dia a dia à looks de noite quando combinadas com as peças certas.

Bolsa saco

Nem só de roupas vive um guarda roupas. E os acessórios para 2017 também estão maravilhosos. Vamos começar pelas bolsas?!

As bolsas saco vão aparecer bastante, tanto em tamanho grande como nos tamanhos mini. Para quem gosta de uma pegada mais hippie tá ai uma boa notícia.

Sandália de tiras

Se você foi a uma loja de sapatos ultimamente com certeza se deparou com várias sandálias de tira. Tem para todos os gostos: rasteiras, mais fechadas, mais abertas, com saltos fino, largos e plataformas, inclusive as plataformas brancas que continuam bombando nessa estação.

 

Então gente, essas são algumas das peças que vão bombar nesse verão. Se você, assim como eu, adorou essas tendências já dá pra achar algumas delas nas lojas por ai.

Agora se você ainda ficou em dúvida, ou até curtiu mas não sabe como vai incorporar essas peças ao seu estilo, relaxa! A partir de hoje, todas as quintas, vou estar aqui falando um pouco mais sobre cada um dessas tendências e dando dicas de como usar. Por isso, fiquem ligadinhas aqui!

Bom galerinha, por hoje é isso! Não esqueçam de dizer o que vocês acharam do post e das tendências. Bjos!

Comentários
bottom of page